quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tomb Raider - Angel of Darkness

Tema do game "Lara Croft: Tomb Raider - The Angel of Darkness"(um dos melhores games de aventura do mundo), a música "Angel of Darkness" é mixada por Alex C. e cantada pela cantora Yasmin. Na minha opinião, essa música tem um toque gótico...basta olhar a tradução abaixo:

Anjo da escuridão
Anjo da escuridão
O mundo está em sua mão
Mas eu lutarei até o fim

Anjo da escuridão
Anjo da escuridão
Não seguirei seu comando
Mas eu lutarei e aguentarei

Quando a escuridão cair
A dor é toda
O anjo da escuridão
Sairá atrás
E eu lutarei

O amor é perdido
Beleza e luz
Desapareceram do
Jardim de prazer
Os sonhos se vão
A meia-noite chega
A escuridão é nosso novo reino

Anjo da escuridão
Anjo da escuridão
O mundo está em sua mão
Mas eu lutarei até o fim
Anjo da escuridão
Anjo da escuridão
Não seguirei seu comando
Mas eu lutarei e aguentarei

A caça vai
Profundamente na noite
Hora de rezar
Abaixe os joelhos
Você não pode se esconder da
Luz eterna
Até meu ultimo
Suspiro eu lutarei(eu lutarei...)4X

Agora percebo
As estrelas morrem
A escuridão têm
Caido no paraiso
Mas nós seremos fortes
E nós lutaremos
Contra as criaturas
Da noite

(REFRÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário