quarta-feira, 20 de abril de 2011

Selo Kreativ Blogger Award


Antes de tudo, agradecimentos muito especiais pra Lady Macbeth por ter me indicado,estou muito feliz, afinal, é meu primeiro selo, então valeu mesmo!

>Nomear 10 blogs:

Mundo Obscuro
Surreal e Esquisito
Conexão Imaginetics
†† Lady Dark's ††
Dark Rock Belem
Universo Sombrio
Goticus Eternus
Rart og Grotesk
Gotic Angel
Ver ZooM

>Dizer 10 coisas que gosta de fazer e partilhar:

Jogar videogame
Ficar na internet
Conversar no celular com minha melhor amiga
Ver Sobrenatural
Fazer vídeos para postar no YouTube
Desenhar roupas góticas (mesmo desenhando mal)
Ver meus filmes
Escutar Gothic Metal
Ler gibis da Marvel
Passear de carro

3 comentários:

  1. Oh lindo anjo da noite, pego teu presente com muito carinho, obrigado por lembrar de mim, doces bjos goticos em tua alma, perfeita milayd

    ResponderExcluir