sábado, 10 de abril de 2010

Roupas Góticas







Logo postarei mais imagens de roupas góticas!

31 comentários:

  1. Onde posso comprar roupas assim
    me dá dicas ou indicações???

    Por favor!

    ananhi2@hotmail.com
    me mande um E-mail possivel

    ResponderExcluir
  2. Na galeria do rock em Sampa.

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo! sonho em ir pra lá pelas roupas!!

    ResponderExcluir
  4. Há muitas e muitas lojas góticas na galeria.
    Tem uma loja muito louca chamada: "Profecias".
    Amoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Este ultimo vestido, nossa! é lindo! Vou me formar no fim desse ano, e as garotas combinaram de usar vestido branco, mas eu como sempre sou do contra... irei de vestido preto. e não me importaria nada em ser com um parecido com este da foto. é fantástico.

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiii

    Eu amei mesmo esse útimo vestido, vc saberia me dizer se ainda tem esse modelo para vender????

    Abraçosss

    ResponderExcluir
  7. adorei o vestido, vou fazer 15 anos e todos estao esperando vestidos longos e claros, mais eu sou o contrario vou vestir todos preto. e amei esse para ficar na boate beijos adoreiiii

    ResponderExcluir
  8. Profecias tem umas roupas muito legais, corsets maravilhosos, acessórios e inclusive livros muito bacanas.

    ResponderExcluir
  9. eu quero essi vestido muito lindo onde eu encontro ???
    roupa gotiga é muito dificio de encontra
    weiny_poison@hotmail.com >>msn

    ResponderExcluir
  10. caramba onde encontro roupas assim pra comprar, esta dificil achar
    me add ae no msn pra me ajudar: desiree.cg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola eu moro em lavras minas gerais acho que aqui nao acharia roupas como estas para comprar
    vc sabe qual é o tecido usado no vestido da ultima imagem ?
    vc poderia me ajudar? msn:andreane1.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quais tecidos foram usados para de fazer essa roupa ? eu quero mt ela pra mim !

    ResponderExcluir
  13. eu amei todas euq uero auhsaushuahsu,moro em espritos santos a onde que possa comprar?

    ResponderExcluir
  14. nossa!!! achei o maximo esse vestido. Pena que nem dá para eu ir na galeria do rock. Que eu saiba não tem aqui em Recife. PQP ¬¬

    ResponderExcluir
  15. Onde eu posso comprar esse vestido da quinta foto??
    Amei ele, e gostaria de ir com ele para uma festa de 15 anos, você acha que fica bom??
    me responda por e-mail, por favor: natalia_antenucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. O vestido que estou fazendo é igual a da primeira gotica porfavor me adiciona no msn
    julianakazumy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. oioi, amei esse blog, fasso 15 anos esse mes e gostei muito do ultimo vestido, o pretinho, por favor me responda aonde encontro, por favor.. é urgente..
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  18. se possivel envie-me um email
    kung-fu52@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. amei o ultimo vestido!!
    é possivel ter gotiga loira?

    ResponderExcluir
  20. é claro! afinal, é o que está por dentro que importa! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Olá,eu gosto do meu estio gotico mais meus pais vivem dizendo "a vc serve pro diabo" só que eu acho que a pesso deve se vestir do geite que ela se sente bem mais.
    entao quero tirar essa duvida pra ela pq nao basta pq a pessoa nao precisa ser por religiao mais sim por vc se sentir bem.
    por favor me de resposta vick_novinha_linda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Bom, pra ser gótico vc não precisa se preocupar com religião, porque nossa cultura não está ligada a nenhuma religião ou culto (muito menos o satanista). Sim, concordo com vc, não só os góticos, mas todos devem se vestir do jeito que se sentem melhor! Se seus pais acham que "vc serve o diabo", tente explicar pra eles um pouco da nossa cultura e jeito de ser. Obrigada pela visita e pelo comentário! se quiser, pode me add no msn: mayvid-albuquerque@hotmail.com. Bloodykisses!

    ResponderExcluir
  24. muito obrigado eu adorei o site.
    e mais uma coisa onde posso comprar esse vestido?
    achei muito lindo.e obrigado pela responta.

    ResponderExcluir
  25. pesquisei essas imagens aleatóriamente na net, mas vc pode pesquisar lojas do gênero na internet e onde vc mora, se mora em São Paulo a Galeria do Rock é um bom lugar pra procurar!

    ResponderExcluir
  26. eu so do rio de janeiro ,belford roxo pra mim é raro pq eu nao so muito de sair e nao tenho paciencia de procura entende

    ResponderExcluir
  27. entendo! rsrs! pra falar a verdade, eu também não tenho roupas muito góticas, eu tenho os acessórios e aí eu monto um visual com o que eu tenho! considere-se com sorte, porque eu moro no Pará e aqui não tem lojas que vendam roupas desse tipo, além do que tem POUQUISSIMOS góticos aqui! abraços!

    ResponderExcluir
  28. neste ano eu farei 15 anos minha festa vai ser festa black e eu amei esse utimo vestido voce pode me dizer onde eu posso encontrar ele me responde pelo e-mail talita.machadosouza@hotmail.com obrigada a e voce tem muito bom gosto bjs e abraços

    ResponderExcluir
  29. Se vc morar em São Paulo, a Galeria do Rock é o melhor lugar, se não, pode tentar no site http://www.profeciasnet.com.br/ . Beijos soturnos!

    ResponderExcluir
  30. moro em um fim de mundo, compro roupas legais só pela internet,mas tem uma loja aqui focada na área Heavy Metal, mas eles vendem uns corsets lindos *-----*

    ResponderExcluir