segunda-feira, 25 de abril de 2011

Selo Dia Mundial do Livro!

Adorei meu novo selo...Do Dia Mundial do Livro! Muito obrigada de verdade a Lady Macbeth, como sempre, pelo lindo selo!



*Blogs indicados:

-†† Lady Dark's ††
-Rart og Grotesk
-Conexão Imaginetics
-Surreal e Esquisito
-Mundo Obscuro
-Universo Sombrio
-Góticos Eternus
-Gotic Angel

*Primeiro livro que leu:

Faz muuuuuuuito tempo, mas eu me lembro! Foi "A Escola do Terror: Tem um fantasma no banheiro dos meninos!". É curtinho, mas muito bom!

*Livro que recomenda:

Visagens e Assombrações de Belém-Walcyr Monteiro

*Autor(a) que mais admira.

Dan Brown, principalmente as aventuras de Robert Langdon!

*Escritor(a) brasileiro(a).

Walcyr Monteiro.

*Escritor(a) estrangeiro(a).

Tom B. Stone

*Conto de terror favorito.

Não Conte Para mamãe!-Tomb B. Stone.

*Livro que está lendo.

Sherlock Holmes: Um estudo em vermelho-Conan Doyle
A primeira aventura do mais famoso detetive do mundo.

*Se vc pudesse se encontrar, para um bate papo, com um escritor já falecido, qual seria?

Arthur Conan Doyle.

*Livro que vc acha que já virou auto-ajuda, pois todo mundo já leu, ou vai ler.

Polyana. Eu não consegui terminar de ler, mas quase todo mundo que eu conheço já leu.

*Crônicas que recomenda.

Amo as crônicas da Anne Rice...mas não consigo escolher um só!

*Por que ler é tão importante?

Porquê vc aprende muito e pode viajar o mundo inteiro sem saír da sua sala!

2 comentários: