quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Kuroshitsuji: anime/mangá gótico!

Black Butler (黒執事 Kuroshitsuji?) é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso. Desde a sua estreia em 16 de setembro de 2006, foi publicado na revista Shōnen Square Enix manga Mensal GFantasy. A série segue Sebastian Michaelis, um mordomo demoníaco que é obrigado a servir Ciel Phantomhive, de doze anos, cabeça da nobre família Phantomhive, devido a um contrato que fez com Ciel.

Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

Não posso falar muito mais, mas recomendo!
Quem quizer ler o mangá, o link é esse:http://mangas.anitrux.com/Kuroshitsuji
Quem quizer ver o anime, o link é esse:http://assistaonline.blogspot.com/2011/04/kuroshitsuji-episodios-online.html

Um comentário:

  1. Kuroshitsuji é um excelente mangá embora eu não goste de yaoi, a obra possui conteúdo. E o melhor: agora será lançado no Brasil pela Panini! \o/
    Bom..notei seu interesse pela cena gótica, que eu também adoro e a qual fiz parte alguns anos atrás. Embora tenha abandonado os rolês, meu gosto pela música e estilo jamais mudou. Te seguindo..gostaria de trocar idéias contigo, se possível!

    abs
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir