sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Agradecimento

Olá todos! Hoje eu gostaria, primeiramente, de agradecer à todos os seguidores deste blog tão jovem, muito obrigada! Gostaria, também, de avisar que as postagens ficarão um pouco menos frequentes, pois a escola está tomando um pouco mais do meu tempo.  Eu adoraria interagir mais com vocês, por isso se tiverem alguma sugestão de assuntos sobre os quais quiserem saber mais, por favor, comentem e eu pesquisarei o máximo para postar aqui. Se quiserem conversar um pouco mais diretamente comigo, podem me seguir no twitter: @mayaradark. Beijos sangrentos à todos!

3 comentários:

  1. Um blog de conteúdo tão agradável
    é um prazer seguir e acompanhar seus posts!

    Siga firme em seu aprendizado e será
    premiada pelo sucesso !

    mas, não abandone o site, é bom ver teus posts
    e não deixe de manter contato com suas agradáveis visitas!

    Até mais nobre Lady
    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lady!
    Nunca abandone o blog! Mesmo com a correria tenho certeza que irá conciliar as coisas...a escola dá pra gente enrolar melhor que o trabalho u.u
    Continue postando visuhs relacionados á cena gótica pois sempre me dá idéias pra bolar visuhs rs.
    Sim..quando o personagem tem traçosandrógenos, as garotasficam excelentes no cosplay! Atéeu já arrisquei fazer um personagem masculino e ficou legal! o/
    bjs

    ResponderExcluir