quinta-feira, 19 de maio de 2011

Selos!

Olá, caros mortais! Estou muito feliz, afinal Lady Dark's e Lady Macbeth me indicaram mais três selos. À vocês: Muito obrigada, lindas!





1 - Qual lugar você mais se sente bem em estar?
No meu quarto (como sempre!), lá posso desenhar meus modelos de roupas, ouvir música, escrever, falar com as amigas por celular, etc.

2 - Que sensação te toma,quando está em contato com a divina natureza?
De paz, alegria, tranquilidade e outros sentimentos que não consigo identificar de tão fortes que são. Dá até pra dizer que estamos em um mundo paralelo, uma dimensão utópica!

3 - Três Pessoas que tem o cheiro de Flor pra ti?
Só?! Bom, então são meus pais, minha melhor amiga e minha prima.

4 - Quais blogs merecem este selinho?
Conexão Imaginetics
Surreal e Esquisito
Rart og Grotesk
Gotic Angel
Mundo Obscuro
Dama do Lobo

Um comentário: